quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cinco municípios terão restrições na venda de bebidas alcoólicas


Cinco municípios do interior do Rio grande do Norte terão que ter maior atenção na venda de bebidas alcoólicas. A medida trata-se de uma recomendação feita pelo Ministério Público Estadual (MPE), publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (23), que recomenda aos comerciantes a proibição da venda de bebidas alcoólicas, a pessoas que estejam em estado de embriaguez, proibidas de frequentar locais que as comercializem ou menores de idade.
De acordo com a proposição feita pelo Promotor de Justiça Flávio Nunes da Silva, os municípios de Serra Caiada, Sítio Novo, Boa Saúde, Senador Elói de Souza e Tangará apresentam um alto índice de alcoolismo entre seus moradores e incidência de venda ilegal de bebidas alcoólicas entre os menores. Desta maneira, a população deverá denunciar os casos existentes e os comerciantes que tentarem vender.
Segundo a publicação, a Polícia Militar deverá realizar diligências periódicas nos municípios citados, visando autuar os comerciantes que vendam bebidas para pessoas em estado de embriaguez. Além disso, os comércios deveram colocar anúncios informando sobre a recomendação.
Com informações do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!