terça-feira, 30 de agosto de 2011

O blog JAÇANÃ E REGIÃO EM FOCO entrevistou Sandro Effson, ganhador da 1ª enquete popular para vereador que realizamos recentemente. Veja trechos da entrevista:



-BLOG: Sandro, Como você vê o resultado da votação na enquete sobre intenções de voto para vereador nas próximas eleições de 2012?
-SANDRO: A enquete não deixa de ser uma forma do internauta se manifestar sobre determinados assuntos, porém, sabemos que nesse caso, não podemos ter certeza que apenas eleitores votaram. Mas considerando que a mesma oportunidade todos os demais nomes que ali estavam expostos tiveram, achei interessante o resultado, pois, todos eram nomes de peso.
-BLOG: Sandro, o seu nome circula na cidade de Jaçanã como um possível candidato a vereador, a população pode contar com essa candidatura?
-SANDRO: Veja bem, eu nunca falei que sou candidato, porém, sou filiado a um Partido Político, sou um cidadão comum que cumpro com minhas obrigações, sou livre de qualquer ação Judicial, por isso, não descarto essa possibilidade.
-BLOG: Então podemos contar com o Candidato a Vereador Sandro Effson em 2012?
-SANDRO: Não foi o que eu falei, mas volto a dizer, não descarto essa possibilidade, tudo depende de muita coisa e acho cedo demais para fazer tal afirmação.
-BLOG: Sandro, você não acha que a Comunidade Evangélica de Jaçanã precisa de um representante no quadro político de nossa cidade?
-SANDRO: Sim, acho que já deveria ter alguém Evangélico na Câmara de vereadores ocupando uma ou mais cadeiras, da mesma maneira que eu sempre achei que deveria sempre ter uma mulher e Graças a Deus e ao esforço, e reconhecimento dela, temos minha Grande Amiga TICA, que por sinal faz um excelente trabalho com o povo carente de nosso município.
-BLOG: Mas você acha que política combina com religião?
-SANDRO: Boa pergunta... As religiões não dependem da política para se manterem, as igrejas sobrevivem de dízimos e ofertas. Então são duas coisas totalmente distintas uma da outra. Porém na bíblia encontramos vários políticos, que exerceram sua função e não abandonou o propósito de Deus em suas vidas: DAVÍ homem segundo o Coração de Deus exercia o cargo mais elevado da terra, o de REI. Outro exemplo é JOSÉ DO EGITO filho de Jacó, Deus o elevou de prisioneiro à GOVERNADOR do Egito e mesmo estando numa terra Idólatra e que o povo adorava vários deuses, não se corrompeu e permaneceu fiel ao Deus de seus pais. Outro exemplo é O Profeta Daniel,em virtude de suas capacidades fez carreia entre os soberanos da Babilônia, desde Nabucodonosor até o persa Ciro, que o honraram confiando-lhe altos cargos. Sadraque, Mesaque e Ebednego foram administradores das províncias da Babilônia dentre outros. Então vemos que existe a possibilidade de ser político e ser HONESTO, TEMENTE e FIEL a DEUS.
-BLOG: Sandro quero agradecer pela entrevista e desejo-lhe boa sorte, se esta for sua futura carreira, a de um vereador,legítimo representante do povo Jaçanaense.
 -SANDRO: Eu que agradeço e desde já parabenizo o Blog que tem sido uma voz ativa em nossa região em favor da cultura e do social, executando um excelente trabalho jornalístico.


3 comentários:

  1. " gostaria de saber se vcs vão entrivistar todos os ganhadores das enquetes ? como a de sandro foi a 1ª e tambem gostaria de parabenezar essa iniciativa de vcs "

    ResponderExcluir
  2. eu gostei desta entrevista eparabeniso o intrevistante, eoentrevistado,pois precisamos de pessoas com um prerfil no portedo nosso sandro e outros tenha o objetivo de defender os direitos dos cidadães jaçanãenses,pois hoje temos alguns veriadores com conhecimentos, mas muito arrogante,eu não votei p/arrogança,eu quero q meu voto sirva p/defender nossos direitos,vai enfrente sandro q quando povo ten liberdade,procura um meio de comunicaçaõ p/ desabafar,então eu encotrei est,glog q taõ bem as pessoas procura a fazer seu comentarios.

    ResponderExcluir
  3. oi sou do nova floresta online, o mais novo blog da cidade, gostaria de pedir sua ajuda para a divulgação do meu blog

    aprincesinhadocurimatau.blogspot.com

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!