quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA!


 Hoje está de idade nova a Professora de Enfermagem Leonor Paiva. 
 Em sua trajetória Leonor trabalho 23 anos no Hospital Walfredo Gurgel em Natal onde passou 17 anos no CTQ ( Centro de Tratamento de Queimados ) sendo a enfermeira Chefe deste departamento, para os seus colegas de trabalho ela ficou lembrada pela sua dedicação aos pacientes, fazendo também a parte social onde junto com sua equipe realizava as comemorações em datas importantes como o Natal e o Dia das Crianças, contando também com a participação de seu esposo Cacá Medeiros, que no Natal se vestia de Papai Noel e fazia a alegria das crianças dos pacientes internados.
 Em Junho deste ano quando não mais trabalhava no Walfredo, ela foi homenageada pela sua antiga equipe e pelos funcionários do Hospital que reivindicaram por unanimidade que o Posto de Enfermagem do CTQ passaria a se chamar Enfermeira Leonor Paiva da Silva.
 Sempre na medida do possível ajudou os pacientes vindos de Jaçanã, onde o seu Tio Adonias que reside na cidade repassava o telefone dela para as famílias dos internados naquele Hospital.
 Como enfermeira também trabalhou nos últimos 5 anos no Centro Cirúrgico do Hospital da Unimed Natal.
 Atualmente a professora Leonor Paiva é coordenadora do curso de Enfermagem da UFRN, campus Santa Cruz- ( FACISA ) onde tem o carinho dos professores, alunos e servidores.
 Parabéns leonor pelo seu aniversário.
 Essa é a mensagem do seu grande amigo e sobrinho Bruno que foi feita por mim com ajuda do Tio Cacá.
 Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Um comentário:

  1. Vinicius e Thaise Dantas19 de setembro de 2011 às 20:12

    Para os que não acreditam que existem pessoas bem intencionadas, elas existem! E Leonor com certeza é uma delas. Adoramos muito você! Parabéns!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!