segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Erros de arbitragem contra o ABC ganham repercussão nacional



Os erros de arbitragem da partida de ontem entre ABC e Asa pela Série B do Campeonato Brasileiro ganhou destaque no quadro "Homens de Preto", da resenha esportiva Troca de Passes, do canal Sportv.

Na ocasião, o ex-árbitro da Fifa, Leonardo Gaciba, hoje comentarista de arbitragem do canal, classificou o erro do juiz baiano Diego Pombo Lopez no gol anulado do ABC na primeira etapa como inexplicável. "O jogador do ABC está quase dois metros atrás da linha da bola. Realmente um erro que não tem como explicar", comentou, mostrando as imagens.

Outro lance analisado pelo comentarista do Sportv foi o da expulsão de Cascata. Segundo Gaciba, o jogador foi sim derrubado e houve a penalidade. "FoI muito pênalti", disparou o apresentador do Programa Bruno Souza, ao ver as imagens mostradas em câmera lenta. A direção do ABC já declarou que irá protestar na CBF contra o árbitro.  

Fonte: http://www.dnonline.com.br/app/noticia/esportes/2011/10/30/interna-esporte,84510/erros-de-arbitragem-contra-o-abc-ganham-repercussao-nacional.shtml

Comentários de Vinicius Dantas: Os erros da arbitragem prejudicaram muito a equipe do ABC, ainda mais pelo fato do ASA ser um concorrente direto da equipe potiguar. Próxima confronto será contra o ICASA, em Juazeiro do Norte, às 17 h (horário de Brasília). Mais uma decisão, por se tratar de uma “partida de 6 pontos”, ABC vencendo abre 6 pontos de vantagem para zona de rebaixamento, caso contrário, poderá dormir o sábado nessa temível zona.


Acompanhem os gols: http://www.youtube.com/watch?v=wH80nbFodeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!