quarta-feira, 26 de outubro de 2011

JAÇANÃ TEM NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA



Zé Mota do PT e o Secretário Gaudêncio


No dia 24/10/2011 foi nomeado o novo secretário de agricultura,recursos hídricos e meio ambiente de jaçanã-RN.

Foi nomeado para secretário de agricultura de Jaçanã, o Engenheiro Agrônomo e Mestre em manejo de solos e água, Gaudêncio Pereira dos Santo, formado pela Universidade Federal de Areia-PB.

O Novo secretário foi indicado pelo PT- Partido dos Trabalhadores de Jaçanã, dentro da parceria existente com o governo do município.

No dia 25/10/2011, o atual secretário Gaudêncio Pereira dos Santos foi convocado para uma reunião com o Prefeito municipal e todos os secretários do município para traçar metas.

Perguntas feitas pelo blog ao novo secretário:


1ª- Quais são os primeiros passos para a sua administração na secretaria de agricultura?  Resposta: Primeiramente fazer reunião com os membros da secretaria e com o ex-secretário Jair Hudson para tirar os encaminhamentos e dar continuidade aos trabalhos até o final de 2011 e traçar metas para o ano de 2012, visando a melhoria dos agricultores familiares, na preservação e conservação do meio ambiente.

- Como você pretende desenvolver este trabalho a partir de agora?
      Resposta: Buscando parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais,com as Associações Comunitárias Rurais,com o Partido dos Trabalhadores, com a COOPERCACHO, EMATER e demais parceiros, e  participando das discussões voltadas para a agricultura familiar dentro do Colegiado do Território do Trairí.
 
Fonte: Blog do Édigar

Um comentário:

  1. Quem diria que até mesmo membros da ala radical do PT mudasse tanto.Aliás,já não se faz PT como antigamente.O presidente do STR tomou gosto pelo poder.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!