sexta-feira, 11 de novembro de 2011

IV Mostra Cultural do Millenium é cancelada pela morte do aluno Gabriel


O Centro Educacional Millenium de Cuité que estava realizando a IV Mostra Cultural neste dia 10 e 11 de Novembro, cancelou o evento hoje sexta feira, e declarou luto pela morte do Jovem aluno Gabriel  Vitor de Nobrega,  13 anos, que estudava no 7º ano no colégio, residente na cidade de Nova Floresta.


Gabriel sofreu um acidente automobilístico com a família próximo a cidade de  Lagoa Seca na semana passada, ele estava internado na UTI em Campina Grande e não resistiu.

Toda equipe e colegas do Centro Educacional Millenium estão comovidos com a morte do jovem Gabriel.

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades!

Fonte: Blog Cuité-PB online

Blog Jaçanã e região em foco:

  Eu Bruno moderador do blog tive a honra de conhecer o garoto Gabriel, ele que era um menino muito alegre, cheio de amigos e também muito comprometido em ajudar os seus pais na casa de ração da família no tempo em que não estava na escola.
 Concerteza ele irá para um mundo muito melhor do que o nosso e deixarar muitas saudades para os seus Famíliares e amigos e ele estiver concerteza ele estará alegre olhando para nós.
            Desejo um grande abraço para todos os famíliares e amigos que estão enlutados por essa grande perda.
                         Ass: Bruno Fernandes Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!