sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ATRAÇÕES A PERDER DE VISTA DO IV FESTIVAL DE MUSICA INTERNACIONAL DO TEREZINHA E DESFILE FAZEM SUCESSO COM O PÚBLICO


 O Festival de Música Internacional da escola Terezinha sempre foi uma atração à parte. Certeza de muita emoção e casa cheia. Nessa última noite a quadra ficou pequena para tanta gente.
         O evento foi aberto pelos gestores Oton e Vitória dando as boas vindas, seguindo-se dos professores de Educação Física fazendo a entrega das medalhas aos campeões dos Jogos Internos.
A primeira atração da noite foi o Coral Mirim Vozes do Terezinha, coordenado pelo aluno Galvane Júnior. Os infantos abriram a festa cantando duas músicas: Yesterday, dos Beatles, e Un millón de amigos, do Rei Roberto Carllos.
          Após o coral, foi a vez da aluna Beatriz Alves encantar a todos com a sua voz. A aluna do 8º ano cantou a música Baby, do ídolo juvenil Justin Bieber. Em seguida foi a vez do Professor Robson apresentar a todos as candidatas a Student Girl.
          Dando prosseguimento às atrações, teve ainda a apresentação do grupo de Hip-Hop Street Boys, a ex-aluna Silvanira Macedo, que cantou uma canção em espanhol; o aluno Galvane Júnior, que cantou Tocando en frente e Lábios compartidos encantando a todos;. a escolha do Student Boy e o ex-aluno Adriano Costa, que cantou Corazón Partío.
        O festival foi encerrado com a premiação dos vencedores no Concurso Garoto e Garota Estudantil, seguindo-se com a apresentação do DJ Renato Alex e a Banda Pegada de Menino.












MÁRCIA REJANE É ELEITA STUDENT GIRL 2011
        

A aluna Márcia Rejane, do 3º ano “A” – Tarde – foi a grande vencedora do Concurso Student Girl 2011. Ela concorreu com as alunas Patrícia Mayara (3º A), Jussara Malaquias (2º A), Fátima Cabral (2º B), Dallyne Silva (9º T) e Ana Caroline (2º U) e Beatriz Alves (8º).
        Os jurados tiveram uma tarefa difícil, pois todas as meninas estavam muito lindas e desfilaram muito bem. Porém, Márcia Rejane agradou a três dos cinco jurados e venceu a disputa. A candidata Mayara ficou com o segundo lugar e Jussara com o terceiro.
        A aluna Alana Remilly, que havia sido eleita a Student Girl 2010, se despedindo do posto de Rainha, foi convidada a passar a faixa para a nova Miss Estudantil que terá seu reinado até o Festival de 2012.






















FAGNER É ESCOLHIDO STUDENT BOY 2011

              
O aluno Fagner Gomes, do 3º ano “B” – Noite – foi o grande vencedor do Concurso Student Boy 2011. O candidato se inscreveu junto à produção na última hora e concorreu com os alunos Bruno Fernandes (1º U), David Samuel (2º A), Fabrício Bernardino (Eja A) e Iranildo Oliveira (Eja A). Assim como para escolha feminina, os jurados também tiveram uma tarefa difícil, pois todos os candidatos estavam muito bonitos desfilaram muito bem. Porém, Fagner agradou a maioria dos jurados e venceu a disputa. O candidato Bruno Fernandes, que tinha uma torcida fervorosa liderada pelo Grêmio Estudantil, ficou com o segundo lugar e Iranildo com o terceiro.

             Como a última edição do Student Boy havia sido em 2009, já que nas edições de 2010 não houve candidatos inscritos, o nosso novo Mister Estudantil recebeu o título das mãos do ex-aluno e fisiculturista Arysson Pepa.




















COMISSÃO JULGADORA: UM TIME DE PESO

  
             A comissão organizadora do festival caprichou na escolha da equipe de jurados. O grupo de cinco pessoas era formado por representantes de vários segmentos da comunidade local.
             Abrindo os trabalhos estava Cléo Óliver, cabeleireira e ex-aluna da escola. Junto a ela estava o DJ e radialista Renato Alex. Somando-se a essa dupla, estavam a Presidente do nosso Conselho Escolar e Supervisora Iraneide Medeiros, a Professora e conselheira Valéria Alves e o ex-aluno e ficulturista Arysson Pepa.
            A tarefa da comissão julgadora era a de escolher a Student Gril e o Student Boy 2011. “Foi o meu terceiro ano como jurada desse Festival e a cada ano o nível dos candidatos aumenta mais. Mas acho que fizemos justiça. Venceu realmente quem merecia”, contou a jurada Cléo Óliver.













GALERA DOS BASTIDORES FEZ TODA A DIFERENÇA


          Realizar um evento dessa grandeza não é nada fácil. Por isso mesmo não podemos deixar de citar um time de pessoas que sempre nos ajudam e não fazem cerimônia para que as coisas aconteçam e deem certo. Enquanto os ensaios acontreciam no Laboratório de Ciências, as merendeiras Zeza e Marinalva de infurnavam na cantina onde faziam salgados e tortas para serem vendidas na hora do festival. "Essa é nossa forma de ajudar. O que a escola lucrar com a venda do que fizemos já está de bom tamanho. Fazemos de todo coração", desabafou Zeza.
          Á noite, enquanto os gestores Oton e Vitória coordenavam as apresentações, os coordenadores pedagógicos Zito, Iraneide e Solange viraram vendedores na barraquinhas de comes e bebes e praticamente "perderam" todo o festival porque ficaram "presos" comercializando as guloseimas.
            Na outra ponta estavam alguns professores e funcionários que, a medida que prestigiavam o evento, ajudavam também na manutenção de ordem e da segurança. "É muito bom saber que professores como Jacilda, Fátima, Socorro, Claudjan, e Marcos estiveram presentes até o final. Isso mostra o quanto eles são comprometidos com a causa educacional", comemorou o aluno Galvane Júnior. Outros que também se fizeram presentes foram Eliane, Sandrinha, Lays, Luciano, além de funcionários como Eluana e os voluntários César, Jardel, Edione e Zeza.
             Outro grupo de força são os alunos que integram o Grêmio Estudantil. Eles estão presentes em todos os eventos e se doam incondicionalmente á escola em que estudam.
            Numa forma de gratidão, a equipe gestora da Escola aproveita o espaço desse blog para agradecer a todos aqueles que, direta ou indiretamente contirubíram para que esse evento acontecesse.
            De acordo com o pessoal que estava na comercialização dos lanches, a arrecadação total foi de R$ 226,00. Tirando-se as despesas, restou um saldo de R$ 106,00 que será utilizado para saldar dívidas assumidas pela Escola.













Texto Elaborado pela Equipe gestora da escola
Obs: No blog existem três paginas das fotos do desfile e da festa da vitoria,  click nos links abaixo para irem direto ver elas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!