sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BARBARIDADE: PAI MATA FILHA DE 3 ANOS DE IDADE NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ



Assassinato-no-Pau-de-Leite-1-600x450Uma grande barbaridade aconteceu no final da tarde de ontem na zona rural de Santa Cruz, um pai matou sua filha na comunidade rural Pau de Leite, na divisa com Sítio Novo.
Segundo informações colhidas com o Sargento Alberto da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o pai de nome José Edelino Neto matou estrangulada sua filha Maria Rita Anizio Nascimento de apenas três anos de idade. O assassinato foi visto por algumas pessoas que pensaram que José Edelino estava brincando com a criança.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Sabe-se apenas que José Edelino toma remédios, mas não tem nenhum atestado de problemas mentais. O acusado também é usuário de bebida alcoólica.
A Polícia Militar continua fazendo diligências no local, mas ainda não conseguiu prender o acusado da barbaridade. O corpo da criança continua na localidade a espera do ITEP.
Caso bárbaro que mostra a grande situação de falta de segurança que Santa Cruz está passando nestes últimos tempos.
fonte blog: Edipo Natan

Um comentário:

  1. Tudo bem, concordo que esse crime foi de extrema barbaridade e que esse cara que fez isso é um monstro, mas dizer que isso reflete "a grande situação de falta de segurança que santa Cruz está passando nestes últimos tempos" é também um absurdo. Como é que a policia poderia evitar uma coisas dessas? Quem vai adivinhar que um pai vai matar seu filho ou vice e versa?

    Temos que criticar as coisas mal feitas sim, mas não podemos jogar a culpa de distúrbios individuais de pessoas em cima do poder público. É dever da policia agora achar esse assassino, ai sim a segurança tem que mostrar trabalho.

    Se colocarmos um policial para cada pessoa no mundo ainda vão acontecer os mesmos tipos de crime, porque por mais que tenha se tornado comum esse tipo de crime, pai que mata filhos e o contrário, isso é a ultima coisa que esperamos que vá acontecer em uma sociedade dita como racional.

    Isso que aconteceu é um fato isolado e se tivesse cheio de policiais ao redor dessa casa talvez não evitassem o acontecido. Como é quem vai prever que isso ia acontecer?

    Temos que deixar de botar a culpa de tudo no poder público e fazer a nossa parte que é educar nos filhos segundo os princípios de deus e da moral para reduzirmos ao máximo esse tipo de acontecido. Digo reduzir porque sempre haverá seres humanos perversos como este senhor que não se renderam nunca ao que é certo e correto perante deus.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!