quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESCOLA TEREZINHA REALIZA SUA CONFRATERNIZAÇÃO


     Como no ano passado, a Piscina de Adeú ficou pequena para tanta gente. No último dia 27 os profissionais que atuam em nossa escola Terezinha realizaram a sua festa de confraternização. O evento aconteceu com um churrasco e feijoada que durou o dia inteiro.
      De acordo com a equipe gestora, cerca de mais de cem pessoas compareceram á festa, entre professores, técnicos administrativos, auxiliares de serviço, familiares dos profissionais, alunos do grêmio estudantil e membros do Conselho Escolar. "Foi uma festa da comunidade escolar. O nosso desejo era trazer todos para festejar juntos conosco o sucesso de mais um ano letivo, afinal a escola não é só feita de professores. O grêmio estudantil, os familiares e os conselheiros também precisavam estar lá", comentou o diretor Oton.
      Para falar em professores, a ausência da maioria deles foi notada e questionada pelos presentes. A equipe gestora acredita que o fato de a maioria não ter comparecido ainda é resquício das últimas eleições, pois, talvez pelo fato de não terem votado na chapa vencedora, eles não se sentiriam à vontade numa festa que, na verdade, não havia muito o que confraternizar por parte deles.
      Apesar da ausência de alguns profissionais, a festa foi um sucesso e fez a diversão de quem esteve presente. Agraciados com um dia de sol de rachar, as crianças e o pessoal do grêmio estudantil fizeram a farra na piscina, culminando com aqueles que não queriam entrar na piscina sendo jogados, para deleite de todos. "Para mim a festa desse ano foi mil vezes melhor do que a do ano passado. Nunca vi tanta comida e bebida à vontade como hoje. Vocês estão de parabéns", comemorou a supervisora Graça.
      O dia de festa iniciou-se com um churrasco que começou a ser servido às 9h e só parou às 16h30. Ao meio dia uma grande feijoada foi servida a todos, regada a muito refrigerante e cerveja. Se não bastasse, um pavê de chocolate ainda foi servido para adoçar ainda mais aquele dia  e os funcionários receberam da vice-diretora, Vitória Macedo, uma lembrancinha como mensagem para o ano novo. "Foi uma festa de encher os olhos como nunca fizemos antes. Todo mundo adorou", vibrou Vitória.












Fonte: blog da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!