quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inscrições do concurso público para professor terminam domingo (1º)


Candidatos podem se inscrever até as 22h do dia 1º de janeiro de 2012.


A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, Proen, divulgou dia dois de dezembro  três editais para concurso público de professores. Ao todo, são 98 vagas em 24 áreas de conhecimento (Agronomia; Alimentos; Arte; Biologia; Construção Civil; Educação; Educação a Distância; Educação Física; Eletroeletrônica; Espanhol; Filosofia; Geografia; Gestão e Negócios; História; Língua Portuguesa; Manutenção de Equipamentos de Informática; Matemática; Mecânica; Produção Cultural; Química; Sistemas de Informação; Sociologia; Têxtil; e Turismo e Hospitalidade)  e 44 disciplinas, para diversos campi do IFRN.
As inscrições estão abertas desde o dia 13 de dezembro e vão até às 22h o dia 1º de janeiro através do site do IFRN e da Funcern. A remuneração inicial é de R$ 2.762,36.
 Confira os editais:
  • ·Edital 37/2011 (retificado): contempla vagas gerais, com provas escrita (objetiva e discursiva), de desempenho, de títulos e prática;
  • ·Edital 38/2011 (retificado): contempla vagas específicas para o programa de pós-graduação em Educação Profissional, com provas escrita (discursiva), de desempenho e de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!