sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DAGMANDO DIZ :QUASE 80% DOS SECRETARIADOS DE CUITÉ TEM PARENTESCO COM EUDA E BADO



Dagmando disse “Somente após sua reivindicação a prefeita vem atendendo algumas demandas, assim a Rua Samuel Furtado será pavimentada”.  Uma das bandeiras que Dagmando deve defender é contra o Nepotismo , segundo Dagmando um grande número de  secretariados da prefeitura de Cuité tem uma ligação de parentesco com a prefeita ou seu marido , também secretário Bado Venâncio. É necessária uma Lei Municipal para acabar com isso, finaliza Dagmando.
 O pré-candidato a vereador de Cuité Dagmando Lopes pelo PSB, representa uma das vozes da oposição à prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).  Segundo populares, Dagmando tem adotado uma postura em defesa da população e reivindica do poder público municipal melhorias para a cidade.

Através do direito de manifestar e expressar, que o cidadão deve se comportar assim Dagmando administra um dos blogs mais acessados na região do curimataú e participa de um programa semanal na rádio 89 FM Cuité, segundo Dagmando: “Reivindicar e pontuar as demandas reprimidas de Cuité tem incomodado a prefeita , mas por outra parte da população tem lhes parabenizado pelo trabalho em defesa da população”.

Na área de saúde é outro ponto negativo da gestão Euda Fabiana. “O corpo clinico de médicos do Hospital de Cuité deixa muito a desejar e tem sido alvo de reclamação da população, por segurança muitas mulheres grávidas que necessitam de parto cesariano, vão pra o regional de Picuí”, Comenta Dagmando.

Dagmando ressaltou que na gestão falta um melhor controle com as contas, “Até o mês de Outubro de 2011 a prefeitura de Cuité havia empenhado pelo menos 2.245 .000 (milhões) e pago apenas 1.684.000 (milhões), deixando o saldo negativo bastante considerável” finalizou.

O Conselheiro Tutelar Dagmando, ainda reivindica para o bairro 31 de Março e Antonio Mariz uma creche, praça e pavimentação. Esses dois bairros são geminados ,desprovidos praticamente de lazer, apenas um terreno foi doado por Dr. Jaime para fazer um campo de futebol. A transferência do matadouro público de Cuité, que causa impacto ambiental foi promessa de Campanha da prefeita e ainda ressaltou na época em seu discurso “Os moradores do bairro é quem vai dizer se quer uma creche ou uma praça no lugar do matadouro” e até agora  nada feito.

A praça das flores no bairro Castelo Branco está com reforma paralisada, à praça do sisal abandonada. Esse é o papel do cidadão cobrar do gestor, foi assim que a prefeita finalmente deslocou a feira dos animais do meio de uma rua movimentada, onde por diversas vezes era  o reclame do povo.

FONTE: Blog do Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!