segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Maior estátua do mundo – São Bento Abade em Serra de São Bento/RN





Se for posto em pratica as palavras e desejo do prefeito Francisco Erasmo, Serra de São Bento terá a maior estatua do mundo, deixando para trás a imagem de Santa Rita na cidade de Santa Cruz /RN

A imagem de Santa Rita conquistou o titulo de mais alta do mundo por ter sido colocada sobre a imagem de 42 metros seu resplendor com 8 metros, totalizando 50 metros. Com isso a imagem de São Bento será a mais alta, pois 50 metros é o total apenas da imagem.

Inicialmente pensou-se e divulgou-se uma imagem com 28 metros, após a presença do prefeito Francisco Erasmo na região do Seridó, o qual foi conhecer pessoalmente as experiências vivenciadas no santuário do Monte do Galo, o mesmo divulgou na mídia que a imagem teria 38 metros igualando-se a do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Recentemente o prefeito informou o desejo de fazer a imagem com 50 metros, sendo a maior do mundo.

Com certeza quem ganhará com isso não é apenas os fieis católicos, mas todo os munícipes e o turismo do município e região.
Fonte: Blog do Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!