sexta-feira, 6 de abril de 2012

Projeto Revivendo a Paixão


Foi apresentado ontem no ginasio municipal o "Projeto Revivendo a Paixão", desenvolvido pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI, o projeto buscou através dos alunos do referido programa reviver um grande espetaculo apresentado em nossa cidade, a paixão de Cristo.
O espetaculo contou com a presença de demais autoridades, tais como a prefeita Euda Fabiana e alguns secretarios municipais, a comunidade em geral que contribuiram com 01 kg de alimentos não perecível, que será doado as familias carentes de nosso municipio.
O "Projeto Revivendo a Paixão", teve a coordenação geral de Dimas Ribeiro, direção artística de Dioclébio Smile, Denis Ribeiro e equipe PETI, iluminação e  efeitos especiais de Crisólito Marques, Ismael Moura e Ricardo Nascimento, maquiagem de Ronaldo Star, coordenação adjunta Decio Alves.
O evento contou com o apoio das Secretarias Municipal de Cultura e Turismo,  Juventude Esporte e Lazer e Assistência Social, Cia. Cuiteense de Teatro, Ponto de Cultura Portadores de Eficiência, Teac - Teatro Amador de Cuité.
Hoje acontecerá a segunda e ultima noite de espetaculo, a partir das 20:00hs. Participe!!!
 Confira as fotos da primeira noite de apresentação:
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!