sábado, 26 de maio de 2012

Comandante do 9° BPM recebe título de cidadão Picuiense



 O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, Major PM Afonso Antônio Galvão recebeu, no último dia 5 de maio, o título de cidadão Picuienese. A autora da propositura foi a Vereadora local, Jozelma Cecília Costa Dantas que contou com a sanção do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Picuí-PB, vereador José Roberto Dantas.

 Em seu discurso, o Major Galvão agradeceu aos vereadores pelo título que lhe foi conferido e teceu elogios à sua tropa que integra o 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. “Este título eu divido com todos os integrantes do 9º BPM e também de outras Unidades que nos auxiliam na labuta diária”, destacou o homenageado.

 A vereadora Jozelma Cecília, autora da propositura, destacou ainda,  que o título de cidadão picuiense se trata de um título honorífico concedido a pessoas não naturais daquele município, mas que lá desenvolvem grandes feitos, beneficiando a sociedade local.

 “É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida deste homem e profissional não natural do nosso município de Picuí, mas que ajuda no crescimento deste”, pontuou a parlamentar.

Informações:
______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!