sexta-feira, 4 de maio de 2012

FESTA DO EX-ALUNO DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ REÚNE CENTENAS DE EX-ALUNOS

 Dia 1º de maio além de ser a data do dia dos trabalhadores é uma data que a Escola Agrícola de Jundiaí-EAJ está em Festa, neste dia os ex-alunos da EAJ de todo o Estado e até do País estão reunidos em um só lugar, todos estão na festa do ex-aluno da EAJ revivendo onde começaram os estudos, as amizades e recordando o passado.

 Nesta terça-feira dia 1º o blogueiro Bruno Medeiros esteve em Jundiaí recordando os antigos colegas de classe do ano de 2010 quando estudou na referida escola, o blogueiro além de reviver os amigos registrou alguns momentos e encontrou algumas autoridades como o Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí o Sr. Julio Cesar e o Professor Adalto de Física além de conterrâneos da sua região como o Prefeito de Coronel Ezequiel Claudio Marques( Boba) que estava acompanhado da primeira dama Raila, o Santa Cruzense e funcionário da UFRN/Santa Cruz Bau da turma de 1985.

 A Festa do ex-aluno da EAJ teve como organizadores as turmas concluintes dos cursos técnicos integrados e subsequentes da instituição com o apoio da direção da EAJ. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para as formaturas das turmas.

 A banda que animou a todos foi a Banda de Forró Estrutura da cidade de Macaíba.
Confiram abaixo algumas imagens e para ver todas click "Aqui" ou vá para a página de Fotos.

 Quadra da EAJ lotada de centenas de ex-alunos
 Na foto o Prefeito Boba último a esquerda com seus colegas da turma de 1995
 Último da esquerda na foto o Diretor Geral da EAJ Julio Cesar que foi prestigiar o evento
 Galega Mixta que concluíram os Estudos na EAJ neste Século XXI
Banda Estrutura animando a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!